Untitled-2-38.png
cases_entus_site-46.png

A DêCetim sob nova gestão nos procurou para reposicionar a marca e realizar o rebrand de identidade visual.

É uma empresa que atua no mercado online de acessórios de cabelos e produtos costurados à base de cetim.

Entre os atributos utilizados para este novo momento da marca, está a individualidade e multiplicidade da beleza dos cabelos e individualidade feminina.

Inspirada nas cores de seus produtos, os elementos visuais como a tipografia e a combinação das cores simbolizam este novo momento da marca.

cases_entus_site-21.png

Reposicionar uma marca com 30 anos de mercado: esse foi o objetivo da Sandriná Confecções no início de 2021.

Desenvolvemos a nova identidade da marca, tanto verbal, quanto visual, e aqui apresentamos, por meio da identidade visual, a qualidade dos produtos e atendimento oferecidos aos clientes.

Neste projeto, realizamos uma pesquisa qualitativa com colaboradores e clientes, para conhecer e resgatar o histórico da empresa, posterior diagnóstico e resultados obtidos.

A partir do reposicionamento, a empresa pode transmitir a flexibilidade e a modernidade com que deseja encarar o futuro.

 

Designer: Gabriel dos Santos

cases_entus_site-22.png
cases_entus_site-23.png
Untitled-2-06.png
cases_entus_site-43.png

"Olhar pelo empresário a redução de adversidades da sua organização, por meio da identificação e orientação de processos internos que estejam sensíveis".

Este foi um dos norteadores para a criação da identidade visual e verbal da AJB. Uma mulher que traz em sua essência a personalidade, força, confiança e conexão - o resultado só poderia ser qualitativo.

cases_entus_site-48.png
cases_entus_site-42.png

Para a construção da identidade visual do Mercado Bonjoy, utilizamos como um dos norteadores a raiz do nome BONJOY, que significa bom alegria - além, é claro, dos atributos que ele traz de relacionamento, conveniência, praticidade e localidade.

Expressando por meio da ligação da tipografia e da combinação das cores, a sua representação gráfica. Esta que é construída por meio de técnicas e metodologias que simbolizam a marca de forma verbal e não-verbal.

cases_entus_site-24.png
cases_entus_site-23.png
Untitled-2-06.png
cases_entus_site-44.png

A necessidade de construir uma marca com o que há dentro de si, resultou em autenticidade e entusiasmo para a identidade de Paulina Zart.

 

Com foco na advocacia trabalhista empresarial, suas cores representam a autoridade e formalidade do segmento, já sua assinatura complementa a afirmação de posicionamento singular.

cases_entus_site-15.png
Untitled-2-06.png
cases_entus_site-32.png

O reposicionamento de marca da La Viva semijoias trouxe a inovação que a identidade visual da empresa precisava. Por meio de estudo de mercado, desenvolvemos o posicionamento da marca, bem como o redesign.

Foi redesenhado o logo e através dessa nova construção, para se trazer jovialidade e autoridade à marca, sem que perdessem sua essência e sua cultura.

 

Sua paleta de cores pensada na feminilidade e atemporalidade, para que atingisse os públicos da marca, que utilizam seus produtos: "para todos os dias, mas principalmente para os seus dias mais especiais".

cases_entus_site-48.png
cases_entus_site-16.png
Untitled-2-01.png

Um de nossos primeiros clientes, a Elo Capilar, pioneira no Vale do Taquari em terapia capilar e tricologia, iniciou os seu negócio em 2016.

Ao longo dos anos, o trabalho de gestão de marca gerou muito entendimento e entusiasmo para o cliente.

Representando o elo de força entre você e os seus cabelos, por meio de cores da saúde, vitalidade, harmonia e autoestima - características individuais de homens e mulheres.

cases_entus_site-25.png
cases_entus_site-41.png

Para a criação da identidade visual da Sofia Horn, buscou-se elementos visuais da odontologia para especificar a sua área de atuação em endodontia e microscopia clínica em Lajeado e na região.

Por meio de cores e símbolos característicos, o resultado apresentado ao lado, mostra a sua folha timbrada e o painel de sinalização do ambiente.

 

Designer: Gabriel dos Santos